SEJA BEM VINDO !!!


CONTATOS PELA JS PRODUÇÕES 11.2815-9212 ou j.sproducoes@ig.com.br

Deus te abençõe hoje e sempre!

segunda-feira, janeiro 10

Todos os dias acordamos com as rédeas de nossas vidas em nossas mãos .
E Deus, aguarda que, todos os dias as passemos para as mãos Dele.
Todos os dias, cada segundo das nossas vidas devemos consagrar à Deus ! O controle de tudo o que somos,de tudo o que temos e queremos,  casamento,filhos,ministério,sonhos... esteja somente nas mãos do Deus Altíssimo o Todo Poderoso!

Sejamos sempre guiados pela sua palavra!

Uma semana abençoada para você e sua família.

"Somente em Deus, minha alma espera silenciosa, porque Dele vem minha esperança , Somente Ele é a minha rocha, a minha salvação, e o meu alto refúgio, Nele, não serei jamais abalado! 
Salmos cap.62 vs 5 e 6. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixe um comentário