SEJA BEM VINDO !!!


CONTATOS PELA JS PRODUÇÕES 11.2815-9212 ou j.sproducoes@ig.com.br

Deus te abençõe hoje e sempre!

quinta-feira, janeiro 6

2011 - O ANO ACEITÁVEL DO SENHOR!

No dia 02.01 ( domingo ) o pastor e sua linda família estiveram na Igreja Evangélica Assembléia de Deus-Min.Madureira em Mogi das Cruzes, a qual é pastoreada pelos seus pais o querido Pr.Sebastiao Emídio e sua abençoada e querida esposa Pra.Elizabeth da Silva Emídio.
Além de ministrar louvores, ele também ministrou a palavra esctrita em Isaias cap 61 vs 1 ao 7  nos vs 1 e 2 : " O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar as boas novas aos quebrantados, enviou-me a curar os feridos de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados; a apregoar o ano aceitável do Senhor ...!"
Queridos, se você ler todo esse capitulo com toda a sua atenção e pedir que Deus fale ao seu coração, com toda a certeza haverá um terremoto dentro de você.
Deus chama a nossa atenção para a grande responsabilidade que temos como servos seus, para sermos usados com ousadia para libertar os cativos,curar os enfermos,alegrar os que estão com vestes de choro,prantos, transforma-los com vestes de louvor,com óleo de alegria, coroa ao invés de cinzas!
Mas,quantas vezes estamos nos queixando de tudo oque temos ou não temos,de tudo oque somos eo oque não somos,reclamamos da casa,do cônjuge,dos filhos,dos parentes,dos vizinhos,do emprego,do chefe,da igreja,do pastor...olhando somente para o nosso umbigo, esquecemo-nos de olhar para o lado e perceber que aquela pessoa ( que pode ser essa que mais te incomoda) é muito importante pra Deus e precisa somente de um  abraço, uma palavra de esperança . Porque, Deus, Ele sim pode mudar a história de uma vida ...Quanto ás suas preocupações,sonhos e necessidades leia oque diz em Filipenses cap.4 vs 19 diz " E o meu Deus,segundo a sua riqueza em glória há de suprir,em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades."
Ou ainda, não olhamos para o lado, e nem pra frente, e só olhamos para trás , para o passado,nos lembrando de algo que nos acuse ou que não nos deixam esquecer , e não nos deixamos ser usados por Deus, presos as amarras desse passado .Leia em Isaias cap 43 vs 25 " EU, Eu mesmo,sou o que apago as tuas transgessões por amor de mim , e dos teus pecados não me lembro mais ."
Oh! Glórias !!! que Deus Maravihoso,infinito em bondade, misericórdia e poder !  "E dos teus pecados não me lembro mais".    
Ainda hoje amados libere o perdão para você mesmo, se perdoe pelo seu passado, porque se confessares à Deus o seu pecado e se arrependeres, para ti nenhuma acusação e condenação há e nem  haverá! não contiue permitindo que essas amarras te prendam e  que te impeçam de viver o plano que Deus tem para sua vida! ainda hoje deixe Ele reescrever a sua história !
Deus tem escrito para você uma história de vitória, de paz e de bençãos. Jeremias cap29 vs 11, 12 e 13" EU é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito,diz o SENHOR, pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais, Enão me invocareis, passareis a orar a mim, e EU os ouvirei , Buscar-me eis e me achareis quando me buscardes de todo o coração."     É certo que ainda assim provas virão,investidas do vil tentador,mas nehuma condenação há para aquele que está em Cristo Jesus !
Você entendeu ? paremos agora de nos lamentar por isso ou aquilo,e assumir a posição importante que temos no reino do Senhor, e então, assim, somente assim, viveremos oque está escrito em Isaias cap.61 vs 1 ao 11 " O ano aceitável do Senhor"!  
Será para mim e para você , um ano de vitórias, de conquistas, de posses, de dupla honra, de socorro,de provisão, de cura, de libertação,de restauração, de salvação! Ano de um Novo Tempo na sua vida!  e de todas as sortes de bençãos que seguem os que amam, temem e servem ao Senhor!!!  Será para ti O ano aceitável do Senhor!   Isaias cap 61 vs 8,9 e 11 diz:  " Porque Eu, o Senhor,amo o juízo,e odeio a iniquidade do roubo,dar-lhe eis fielmente a sua recompensa e farei aliança eterna, A sua posteridade será recomhecida entre as nações...todos os que os virem os reconhecerão como família bendita do Senhor, Porque como a terra produz os seus renovos e como o jardim faz brotar o que nele semeia, assim o SENHOR DEUS fará brotar a justiça e o louvor perante todas as nações !"

Um grande abraço , permaneçam firmes na presença do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixe um comentário