SEJA BEM VINDO !!!


CONTATOS PELA JS PRODUÇÕES 11.2815-9212 ou j.sproducoes@ig.com.br

Deus te abençõe hoje e sempre!

terça-feira, dezembro 28

MAIS EVENTOS COM A PARTICIPAÇÃO DO PASTOR

NATAL SOLIDÁRIO 
No dia  18.12.2010 (sábado) o Pr.Jefferson Silva serviu como voluntário em uma iniciativa da Igreja Evangélica Memorial da cidade de Mogi das Cruzes,a qual pertencem ele e sua família, de um trabalho social,e claro que também levando a palavra do Senhor Jesus,para algumas famílias do Conjunto Jefferson também em Mogi das Cruzes. Mais de 200 crianças e suas familias foram abençoadas nesse evento, recebendo alimentos,brinquedos, carinho e o mais importante conhecendo o amor de Jesus.
O Pr.Jefferson ministrou louvores de adoração, e também a música "Kambaya " do seu Cd "Novo Tempo"  todos,e em especial as crianças : amaram!!!   palavras do Pr.Jefferson : " Esse projeto de ação e solidariedade foi uma benção! Posso dizer que eu fui muito mais abençoado pelo privilégio de ter participado...


CANTATA NA GREJA MEMORIAL
No dia 25.12.2010  o Pr.Jefferson conduziu o Coral da igreja louvando ao Senhor lindas canções ! A palavra foi ministrada pelo seu querido Pr.Rogério Bauer . Todos se alegraram ao sentir a presença de Deus!

A igreja estará em festa nos próximos dias 12,13,14 e 15 de Janeiro completando seu aniversário de 03 anos ! Ô Glórias!!!! Presença confirmada de Salgadinho do Renascer Praise e também ,claro do Pr.Jefferson Silva ! não fique de fora dessa festa !Venha você também se alegrar e louvar ao Senhor conosco! Deus tem uma benção para você !
 IGREJA EVANGÉLICA MEMORIAL -reuniões ás quartas a partir das 20hrs e aos domingos a partir das 10hrs- Av.Basilio Batalha n.269 - Vila Vitória -Mogi das Cruzes-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixe um comentário